Entregamos para todo Brasil ✈

Política de Rastreamento

Na RB Renata Barboza, prezamos pela transparência e queremos que nossos clientes acompanhem cada etapa de suas compras até a entrega final. Por isso, disponibilizamos ferramentas simples e seguras de rastreamento.


1. Código de Rastreamento

  • Após a confirmação do pagamento e despacho do pedido, o cliente receberá por e-mail o código de rastreamento correspondente à transportadora escolhida (Correios ou Loggi).

  • Esse código também pode ser consultado na área “Minha Conta” no site, dentro do histórico de pedidos.


2. Como Acompanhar

  • Correios: o cliente poderá acompanhar diretamente pelo site oficial dos Correios (www.correios.com.br) ou pelo link enviado por e-mail.

  • Loggi: o rastreamento poderá ser feito pelo link disponibilizado no e-mail de confirmação de envio.


3. Atualizações de Status

O cliente será informado sobre o andamento do pedido, incluindo:

  • Pedido aprovado e em separação;

  • Produto despachado;

  • Produto em trânsito;

  • Pedido entregue.

Em caso de imprevistos (atrasos ou tentativas de entrega sem sucesso), o sistema de rastreamento indicará a situação.


4. Entregas não Realizadas

  • Caso não seja possível entregar devido à ausência do destinatário ou endereço incorreto, o produto poderá retornar ao centro de distribuição.

  • Nesses casos, nossa equipe entrará em contato para providenciar o reenvio ou outra solução adequada.


5. Contato para Suporte

Se houver dificuldade em rastrear seu pedido ou em caso de dúvidas sobre o status da entrega, entre em contato com nossa equipe:
📧 [email protected]